“Nossos filhos não falam mais conosco! Eles não estão prestando atenção na escola e estão sempre voltando atrasados. Estamos preocupados que eles possam estar sendo vítimas de bullying. Eu quero saber como hackear uma conta do Facebook no Android.”
Você consegue se identificar com a situação destacada acima? Se você é pai de filhos adolescentes, provavelmente é possível que você se identifique. Os adolescentes quase nunca conversam com seus pais sobre seus problemas e levam uma vida extremamente ativa nas redes sociais.
Além disso, por causa de seu distanciamento da realidade, eles se tornam alvos fáceis do cyberbullying. De fato, estudos mostram que o cyberbullying está desenfreado no Facebook.
Quando você está preocupado com seus filhos, mas eles não falam com você, só resta uma coisa a fazer. Você tem que monitorá-los para descobrir o que está errado. Essa é a única maneira de protegê-los.
A maioria das pessoas acha que é difícil hackear uma conta do Facebook ou que apenas espiões e hackers profissionais podem fazê-lo. Mas hoje em dia a realidade é outra.
Graças a um grande número de aplicativos fáceis de usar e que utilizam o Facebook para sua integração, monitorar alguém é mais fácil do que nunca. Neste artigo, mostraremos como hackear uma conta do Facebook com um smartphone Android, de maneira completamente remota e usando três métodos seguros e fáceis.
Parte 1: Como Hackear uma Conta do Facebook com um Celular Android via Cocospy
Cocospy é o método mais eficiente e fácil de usar para hackear uma conta do Facebook com um celular Android. É um aplicativo reconhecido internacionalmente e conta com o apoio de milhões de usuários em todo o mundo.
Como tal, você pode se sentir completamente seguro e confortável contando com este aplicativo.
Para hackear uma conta do Facebook ou qualquer outro aplicativo social, você NÃO precisa fazer root no seu celular Android. Contudo, ao invés de fazer root e alterar as configurações do celular, você deve acessar o dispositivo e instalar o aplicativo nele.
No entanto, o melhor deste aplicativo é que você pode ocultar facilmente o ícone do Cocospy depois de terminar. Além disso, o Cocospy funciona silenciosamente e não drena a bateria do celular. Com estas características, você deve usar o Cocospy para hackear uma conta do FB do seu alvo.
Continue lendo para descobrir como hackear uma conta do Facebook com o Android usando o Cocospy.
Como Hackear uma conta do FB via Cocospy?
Passo 1: Crie uma conta do Cocospy.
Passo 2: Pegue o smartphone Android do usuário alvo e instale o Cocospy nele.
Passo 3: Esconda o ícone do Cocospy.
Passo 4: Vá para o painel do Cocospy. Agora você tem duas opções:
- Facebook Spying: Na guia “Aplicativo social”, clique em “Facebook”. Com esse recurso, você ganhará acesso direto às atividades do usuário no Facebook. Você poderá ver todas as publicações públicas e privadas, todas as conversas, a mídia que eles trocam, etc. Você também poderá conferir todos os amigos e as atividades deles.
- Keylogger: Os recursos de keylogging registram todos os botões pressionados pelo usuário alvo. Como tal, você pode examinar todos os logs e descobrir qual é a senha do Facebook. Depois disso, você poderá entrar na conta sempre que quiser. Você poderá até mesmo sequestrar sua conta do Facebook por completo.
Além do Facebook, estes métodos também podem ser usados para hackear um Snapchat, Instagram, e outras contas de mídias sociais.
Inscreva-se no Cocospy gratuitamente ou teste a demonstração do app aqui.
Parte 2: Como Hackear uma Conta do Facebook no celular Android via mSpy
mSpy é um dos métodos mais poderosos pelos quais você pode hackear uma conta do Facebook no celular Android. O mSpy oferece acesso ao perfil do usuário-alvo no Facebook e ao Messenger do Facebook.
Você pode visualizar todas as mensagens enviadas, recebidas ou excluídas do perfil. Além disso, você também pode verificar todas as atividades, grupos, amigos do Facebook do usuário, etc.
Para que você consiga hackear uma conta do Facebook no celular Android, você tem que fazer root no celular alvo. Depois que o celular estiver com root, será necessário ocultar o aplicativo mSpy para que o alvo não suspeite.
Como hackear uma conta do Facebook via mSpy?
- Compre o mSpy. Adquira a versão Premium do mSpy porque o pacote Básico não possui recursos avançados de rastreamento de mídia social. Você também pode obter o Family Kit se quiser hackear até 3 contas do Facebook simultaneamente.
- Depois que o pagamento for processado, você receberá dois e-mails. Um deles será um simples e-mail de boas-vindas e o outro terá um link para o seu Painel de Controle.
- Ao usar esse link, você precisará configurar o painel do mSpy. Primeiro, você será perguntado se está hackeando um smartphone Android ou um iPhone. Selecione Android.
- Depois disso, você será perguntado se deseja direcionar o dispositivo de destino. Você deve ter root no telefone Android alvo para hackear o Facebook para selecionar esta opção.
- Você receberá um guia sobre como fazer root no celular Android e como instalar o mSpy nele. Siga as instruções cuidadosamente para instalar o mSpy no celular de destino. Neste ponto, ligue para o suporte ao cliente 24/7, ou contrate o mAssistance para instalar o mSpy para você.
- Oculte o ícone do mSpy após a instalação.
- No painel de controle do mSpy, você tem duas opções:
- Keylogging: Keylogging é uma maneira muito eficiente para hackear. Você pode clicar na guia “Keylogger”. Dessa forma, você terá acesso a um registro de todos os botões sendo pressionados pelo usuário de destino. Sempre que o usuário digitar sua senha do Facebook, você poderá ter acesso a todas informações. Agora você pode usar a senha para entrar na conta do alvo sempre que quiser.
- Facebook Messenger Spy: Usar o método keylogger requer paciência porque você precisa aguardar o usuário digitar sua senha. Enquanto isso, você pode clicar na aba “Facebook” para acessar todas as mensagens e atividade. Você não poderá modificar nada aqui, mas poderá monitorar as atividades do usuário.
Leia mais informações sobre o mSpy e um review, ou teste a versão teste de demonstração aqui >>
Parte 3: Como Hackear uma Conta do FB no celular Android via Spyzie
Spyzie é o terceiro melhor método para hackear uma conta do FB no Android. Ele não tem tantos recursos quanto o aplicativo anterior e também não é tão confiável.
No entanto, o que realmente o distingue dos outros é que é altamente discreto. Depois de instalar o aplicativo Spyzie no celular de destino, o ícone desaparece automaticamente.
Assim, você não precisa se lembrar de excluir o ícone manualmente. Isto exclui toda possibilidade de erro humano e o torna 100% discreto.
Quando se trata de realizar um Hack do Facebook, o Spyzie tem dois recursos:
- Hacking Facebook Messenger: Com esse recurso, você obtém acesso a todas as mensagens e arquivos de mídia enviados, recebidos ou excluídos da conta do usuário de destino. No entanto, esse recurso só lhe dá acesso ao Facebook Messenger, mas não a todo Facebook.
- Keylogging: Com esse recurso, você pode decifrar a senha do usuário de destino quando ele entrar para entrar no Facebook. Assim, você pode hackear a conta e a senha do Facebook e usá-la para fazer login em qualquer dispositivo. Este é o recurso mais poderoso, mas vem com uma desvantagem. Você tem que esperar que o usuário alvo digite a senha em seu Facebook. Atualmente, a maioria dos aplicativos de mídia social não faz logout, por isso você pode ficar esperando por muito tempo.
Como hackear uma conta do FB via Spyzie?
- Cria uma conta no site spyzie.com.
- Insira as informações do celular de destino do Android.
- Depois de ter acesso ao celular, faça o root.
- Instale o app Android Spyzie no dispositivo.
- Agora vá até o painel e selecione “Facebook Messenger” ou selecione “Keylogger”. Com isso, você poderá hackear com sucesso a conta e a senha do Facebook.
Confira o review do Spyzie ou tente a versão gratuita de demonstração aqui >>
Conclusão
Então agora você sabe como hackear uma conta e senha do Facebook em um celular Android. De todos os métodos que mencionei, sugiro usar o Cocospy por ser o mais poderoso, fácil de usar e confiável, além de não precisar realizar o root. O mSpy, em comparação, é mais caro. E os recursos do Spyzie não são tão fortes quanto o mSpy e o Cocospy.
No entanto, a decisão final é sua. Qualquer que seja o aplicativo que você decida usar, sinta-se à vontade para comentar sobre isso abaixo.
Este post também está disponível em: 日本語 (Japonês) Español (Espanhol)