É compreensível que exista uma certa hesitação em instalar uma aplicação de espionagem num dispositivo móvel. É comum haver receio de que alguém repare que uma boa app de espionagem está a ser usada naquele dispositivo.
Mas hoje em dia já pode monitorizar um telemóvel sem instalar software no telemóvel alvo, usando uma app apropriada. O Cocospy pode ser usado num dispositivo iOS para monitorizar grande parte do que estão a fazer com o programa.
Existe uma forma de conseguir instalar uma app de espionagem num telemóvel sem que essa pessoa saiba. Isto é perfeito, visto que não tem de se preocupar com a possiibilidade de ser encontrado um programa no dispositivo.
É verdade que muitos programas de monitorização funcionam sem serem expostos e não usam muitos dados móveis ou espaço no disco. Mas mesmo aí, poderá ter receio que um programa pare de funcionar ou que o utilizador do telemóvel descubra o programa.
Hoje em dia, pode espiar dispositivos iOS sem ter de instalar qualquer programa. Isto graças ao sistema iCloud.
O sistema iCloud permite-lhe aceder aos dados de um telemóvel iOS. Isto inclui conteúdo comum que é lido através de uma ligação Wi-Fi. Ao usar dados normais da cloud num relatório Wi-Fi, torna-se mais fácil para si identificar conteúdo num dispositivo alvo.
Lembre-se que é impossível espiar um dispositivo alvo Android sem instalar um programa. Mas com um dispositivo iOS, pode fazê-lo.
Deverá ter em consideração quão fácil será ativar um programa num dispositivo iOS. O Cocospy é uma app de espionagem de telemóveis ideal que pode usar já.
Com o Cocospy, pode rapidamente conseguir informação sobre o que uma pessoa está a fazer num dispositivo iOS. Isto é graças ao uso do sistema iCloud. Conseguirá ter acesso ao conteúdo da iCloud da pessoa. O programa do Cocospy irá rever a informação iCloud num telemóvel e dar-lhe-á relatórios completos. Irá receber informações como:
Quer ver como o Cocospy funciona? Veja a Demonstração em Direto Grátis aqui >>
Os passos que deve seguir, para conseguir que a app de espionagem Cocospy iPhone funcione num dispositivo iOS, incluem os seguintes pontos:
Passo 1: Registe-se gratuitamente numa conta Cocospy.
Passo 2: Insira o nome de utilizador e palavra-passe iCloud da pessoa que deseja monitorizar.
Passo 3: Após analisar o nome iCloud, deverá receber atualizações regulares da cloud sobre o que está a acontecer no dispositivo iOS.
Há muitas coisas que pode fazer com a Cocospy num dispositivo iOS, após aceder ao mesmo remotamente, através de uma conta iCloud. Não tem de se preocupar com desbloquear o dispositivo para conseguir acesso a todas as funcionalidades:
Não é possível espiar um Android sem instalar um software no telemóvel alvo. Terá que aceder fisicamente ao dispositivo Android, se quiser colocar uma app de espionagem a funcionar no mesmo. Não é necessário fazer root nesse dispositivo Android, mas isso ajudaria a obter mais informações do programa que quer usar.
O Cocospy pode funcionar em dispositivos Android, mesmo que não consiga fazê-lo remotamente. Pode instá-lo num dispositivo Android com estes passos:
As funcionalidades a que tem acesso na monitorização de um telemóvel Android são as mesmas que teria num dispositivo iOS.
O processo de espiar um telemóvel sem instalar qualquer software no telemóvel alvo vale a pena lembrar. O Cocospy irá permitir que espie um iPhone ou outros dispositivos iOS, sem ter que instalar o programa nesse dispositivo. Assegure-se, quando usar o Cocospy, que verifica o seu bom-funcionamento e se corresponde às suas expectativas.
Este post também está disponível em: Русский (Russo) 日本語 (Japonês) Español (Espanhol)
This post was last modified on setembro 25, 2020 8:56 am
Existem muitas razões pelas quais você pode querer hackear mensagens de texto em um celular…
Você está à procura dos melhores aplicativos de rastreamento para Android? Como você está lendo…
Você suspeita que seu cônjuge possa estar traindo você? Ele(a) volta para casa tarde e…
Você está tentando encontrar informações sobre o que alguém está fazendo no Facebook, mas não…
Há muitas razões para os pais monitorarem os celulares Android que seus filhos usam. Hoje…
Aparelhos digitais estão cada vez mais submetendo as crianças a riscos de cyberbullying, assédio online…