Há muitos métodos diferentes para hackear uma conta, ID ou senha online do Facebook. Você encontrará muitos serviços online oferecendo para hackear uma conta do Facebook gratuitamente.
No entanto, você deve ter cuidado ao usá-los. Muitos desses métodos levam você a sites de spam e softwares falsos que não funcionam ou que contêm malwares nocivos. É por isso que você deve realizar uma invasão de ID, login e senha do Facebook somente com ferramentas confiáveis.
Quaisquer que sejam suas razões, estamos aqui para ajudar. É por isso que compilamos uma lista de três ferramentas confiáveis e eficazes para hackear uma conta, ID ou senha do Facebook.
Cocospy é o melhor software para hackear conta do Facebook no mercado. É um dos aplicativos mais razoáveis e poderosos, e é usado por milhões de usuários em todo o mundo.
Além de invadir a conta do Facebook, o Cocospy também lhe dá a chance de rastrear a localização de um celular, hackear outras contas de mídia social e realizar muitas outras funções de monitoramento.
Além disso, você também pode experimentar uma versão GRÁTIS de demonstração do software antes de comprá-lo.
No entanto, você só pode hackear uma conta do Facebook de alguém se tiver instalado o software Cocospy em seu celular. Como tal, você precisa ter acesso ao celular do usuário que será seu alvo, mas não é necessário realizar o jailbreak/root, mas somente instalar o aplicativo nele.
Existem dois métodos diferentes pelos quais você pode hackear uma conta e a senha do Facebook.
O Keylogger é uma ferramenta que fornece um registro completo de todos os botões sendo pressionados pelo indivíduo alvo em seu celular. Como tal, você pode usar as informações para hackear a senha do Facebook. Depois de ter os detalhes da conta e o ID, você poderá usá-los para fazer login na conta quando quiser.
Mais importante, você não precisa fazer root no seu dispositivo para usar o keylogger!
Confira o app Keylogger do Cocospy para Android aqui >>
O Cocospy também tem um recurso direto para hackear contas do Facebook. No painel do Cocospy, você encontrará uma aba chamada “Aplicativos Sociais”.
Depois de clicar nele, você encontra uma aba chamada “Facebook”, que lhe dá acesso a todas as informações na conta do Facebook do indivíduo-alvo. Você pode verificar todas as mensagens, curtidas, comentários etc.
Etapa 1. Crie sua conta do Cocospy.
Etapa 2. Para Android – Acesse o celular da pessoa que será o alvo. Baixe o aplicativo Cocopsy e instale-o. Você pode verificar este guia passo a passo de como instalar ele.
Etapa 3. Para iPhone – Depois de obter acesso ao dispositivo, instale o aplicativo no dispositivo. Isso lhe dará acesso a todos os recursos, incluindo keylogging e rastreamento de mídia social.
Etapa 4. Acesse o dashboard do Cocospy. Dependendo do método de rastreamento que você deseja usar – Keylogging ou Facebook Spy – você pode clicar na aba relevante no painel à esquerda.
Inscreva-se no Cocospy gratuitamente ou teste uma versão de demonstração aqui >>
mSpy é um software para hackear Facebook muito popular. É completamente invisível e não rastreável. Como tal, você pode hackear o ID do Facebook de alguém sem que se torne suspeito.
No entanto, é preciso ter cuidado para que, depois de instalar o mSpy no celular do seu alvo, você deve excluir o ícone do mSpy.
Não só o mSpy permite hackear a conta do Facebook, mas também lhe dá acesso a várias outras mídias sociais como Instagram, Viber, Snapchat, etc. O único inconveniente é que é muito mais caro que o Cocospy.
Etapa 1. Compre o pacote Premium do mSpy. O mSpy vem em vários pacotes – Básico, Premium e Familiar. O pacote básico não permite hackear várias contas do Facebook. Assim sendo, você precisa adquires o Premium ou Familiar se quiser acompanhar várias contas do Facebook simultaneamente.
Etapa 2. Depois de efetuar o pagamento, você receberá um e-mail de boas-vindas com um link para o painel de controle. O painel de controle permitirá que você configure o mSpy. Escolha a versão Jailbreak/Root e você receberá instruções específicas sobre como instalar o mSpy no celular de destino.
Etapa 3. Obtenha acesso ao celular do seu alvo e instale o mSpy nele. Nesse ponto, você também pode procurar ajuda no suporte 24/7 ou fazer uma ligação para o suporte por um valor adicional.
Passo 4. Agora você pode voltar para o painel de controle e hackear o ID do Facebook, e também a senha. Você pode fazer isso de um dos dois métodos:
Com esses passos simples, você poderá hackear a conta e a senha de qualquer pessoa do Facebook.
Spyzie não é tão eficiente ou amigável quanto o mSpy e o Cocospy. No entanto, ele também pode ser usado como um aplicativo de invasão de contas do Facebook.
Um dos melhores aspectos do Spyzie é o fato de que depois de instalá-lo no celular de destino, ele exclui automaticamente o ícone.
Dessa forma, mesmo se você esquecer de excluir o ícone, não será pego. Isso faz com que o Spyzie seja completamente discreto e invisível.
Além disso, o Spyzie tem alguns recursos extremamente poderosos além do hacking do Facebook, como interceptação de chamadas, capturas de tela do celular, etc. O pyzie também vem com uma versão grátis de demonstração que você pode testar.
Passo 1. Vá ao site spyzie.com ou ao aplicativo Spyzie e crie uma conta.
Passo 2. Insira as informações do celular de destino no processo de configuração.
Passo 3. Para iPhone – Você precisa ter acesso ao iPhone de destino e fazer o jailbreak. Baixe o app Spyzie para iPhone e instale-o no celular do alvo. Para as etapas exatas de como fazer isso, você pode ler o guia de rastreamento de iOS.
Passo 4. Para Android – Baixe o Spyzie Android app e instale-o no celular do alvo. Você pode ler sobre as etapas detalhadas neste guia de rastreamento de Android.
Passo 5. Vá para o painel do Spyzie para acessar o celular do alvo:
• Keylogger: No painel esquerdo, selecione a opção ‘Keylogger’ se você quiser descobrir o ID do Facebook e a senha do indivíduo alvo. Isso lhe dará a opção de poder entrar sempre que quiser, mesmo sem o aplicativo Spyzie.
• Facebook Spying: Se você quiser simplesmente passar por um registro de todas as mensagens e atividades no aplicativo do usuário no Facebook, você pode ir para ‘Aplicativos Sociais’> ‘Facebook’.
Todos os aplicativos mencionados acima – Cocospy, mSpy, and Spyzie – permitem você a hackear mensagens do Facebook através dos mesmos métodos.
Você pode usar o recurso Keylogger para descobrir o ID e a senha ou pode usar o recurso de hacking do Facebook para visualizar diretamente todas as atividades.
Além disso, todos os outros aplicativos, exceto o Cocospy, exigem que você faça o jailbreak/root no celular do alvo para acessar esses recursos, e eles também vêm com versões demo. Como tal, eles são todos semelhantes na maioria das maneiras, exceto no quesito custo. Segundo a comparação, o Cocospy é o mais barato. mSpy é o aplicativo mais caro, mas suas características são quase as mesmas.
Então agora você sabe como hackear uma conta do Facebook de alguém usando aplicativos como Cocospy, Spyzie e mSpy. Minha recomendação pessoal é usar o Cocopsy, já que o mSpy é muito caro e o Spyzie não é confiável o suficiente, além do Cocospy ser o único que não é necessário realizar jailbreak/root. No entanto, o que você decidir, deixe-nos saber mais sobre isso nos comentários.
Este post também está disponível em: Русский (Russo) 日本語 (Japonês) Español (Espanhol)
This post was last modified on outubro 29, 2020 9:37 am
Existem muitas razões pelas quais você pode querer hackear mensagens de texto em um celular…
Você está à procura dos melhores aplicativos de rastreamento para Android? Como você está lendo…
Você suspeita que seu cônjuge possa estar traindo você? Ele(a) volta para casa tarde e…
Você está tentando encontrar informações sobre o que alguém está fazendo no Facebook, mas não…
Há muitas razões para os pais monitorarem os celulares Android que seus filhos usam. Hoje…
Aparelhos digitais estão cada vez mais submetendo as crianças a riscos de cyberbullying, assédio online…